SUPERINTENDENTE REGIONAL INTERIOR DE SÃO PAULO
OPERA CAPITAL SECURITIZADORA DE CREDITOS S.A.Esta vaga não aceita mais candidaturas!
Campinas - SP
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
PJ
Híbrido
Especialista
Administrativo
Financeiro
Comercial
O Superintendente Regional é responsável pela gestão regional do time comercial externo, desempenhando papel fundamental na liderança, orientação e desenvolvimento dos profissionais, buscando maximizar o desempenho da equipe e alcançar os objetivos comerciais da organização.
Suas atividades serão:
- Definição do perfil dos profissionais a serem contratados.
- Condução de processos seletivos.
- Integração de novos membros à equipe.
- Elaboração e implementação de programas de treinamento.
- Acompanhamento do desempenho individual e da equipe.
- Identificação de necessidades de desenvolvimento e promoção de capacitação.
- Definição de metas e indicadores de desempenho.
- Realização de avaliações de desempenho periódicas.
- Fornecimento de feedback e orientação aos membros da equipe.
- Implementação de planos de melhoria de desempenho.
- Inspiração e motivação da equipe.
- Promoção de um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
- Resolução de conflitos e gestão de crises.
- Definição de estratégias de vendas e metas para a equipe.
- Planejamento de ações comerciais e acompanhamento dos resultados.
- Alinhamento das atividades da equipe com os objetivos da empresa.
- Comunicação clara e eficaz com a equipe, outros departamentos e a alta gestão.
- Transmissão de informações relevantes sobre o mercado, produtos e serviços.
- Promoção de canais de comunicação abertos e transparentes.
- Acompanhamento das atividades da equipe e dos resultados alcançados.
- Implementação de mecanismos de controle e relatórios de desempenho.
- Identificação de desvios e implementação de ações corretivas.
- Desenvolvimento de estratégias de investimento alinhadas com os objetivos da PME | OPERA
- Análise e seleção de direitos creditórios a serem adquiridos.
- Elaboração de documentos legais e regulatórios.
- Identificação de potenciais investidores (institucionais e qualificados).
- Apresentação da PME | OPERA e suas características a clientes e investidores.
- Monitoramento da performance dos agentes comerciais e clientes.
- Acompanhamento do risco de crédito e inadimplência.
- Implementação de estratégias de recuperação de crédito.
- Realização de análises de relatórios e dados para a tomada de decisões.
- Manutenção de contato com os investidores, fornecendo informações sobre o fundo.
- Atendimento a demandas e esclarecimento de dúvidas.
- Organização de reuniões e apresentações
- Análise do mercado de crédito e de FIDCs.
- Identificação de tendências e oportunidades de investimento.
- Acompanhamento da regulamentação do setor.
- Garantir a conformidade com as normas e demais regulamentações.
- Gerenciamento de riscos operacionais e de crédito.
O que oferecemos:
- Oportunidade de crescimento em uma empresa sólida e em constante expansão.
- Ambiente de trabalho desafiador e inovador.
- Possibilidade de participar de projetos estratégicos.
- Remuneração Fixa + Variável
- Auxílio Mobilidade
- iFood Benefícios
- Equipe de trabalho colaborativa e engajada
Se você se identificou com essa oportunidade, venha ser nosso parceiro (a) de negócios
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Localização
Campinas - SP, Brasil, 13010-000